LABORATÓRIO TEUTO BRASILEIRO - UMA HISTÓRIA DE MAIS DE MEIO SÉCULO DE SUCESSO

Investindo em aprimoramento tecnológico e apostando na extraordinária força de trabalho de sua gente, o Teuto atravessou meio século vencendo desafios e se colocando acima de todas as crises.

Atualmente, o TEUTO é modelo para a indústria farmacêutica nacional e que graças a sua seriedade e respeito pelo consumidor conquistou o reconhecimento internacional. Foi a primeira indústria de medicamentos Genéricos do Brasil com certificado ISO 9000.

Leia mais...

 

A história de uma grande empresa é marcada por importantes conquistas. Na Libbs, o tempo e o trabalho trouxeram oportunidades que permitiram à empresa desenhar uma trajetória de crescimento e renovação. Todas as conquistas foram possíveis graças à participação de seus colaboradores e de muitos que ajudaram a construir uma empresa sólida e dinâmica nesses 51 anos de existência.

Leia mais...

 

Logo Novartis

A Novartis foi criada em 1996, com a fusão entre as duas grandes companhias suíças do setor, a Ciba-Geigy e a Sandoz.

Nosso nome deriva do latin novae artes e quer dizer "novas habilidades" e reflete seu compromisso de concentrar-se na pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores para a população.

Leia mais...

 

Há 17 anos, o Legrand, uma empresa EMS, destaca-se no mercado pela sua ampla linha de medicamentos para atender as diversas especialidades médicas, abrangendo classes terapêuticas como antibióticos, antiinflamatórios, analgésicos, suplementos vitamínicos, anti-hipertensivos e hormônios, entre outros. 

Leia mais...

 

Tudo começou no dia 15 de abril de 1959, quando foi fundado o Laboratório Neo Química, no Rio de Janeiro. Naquela época, a empresa produzia medicamentos similares. Cerca de 20 anos depois, em 1979, o empresário Ildefonso Limírio Gonçalves, que já atuava no mercado farmacêutico, adquiriu o Laboratório. Do Rio de Janeiro, o Neo Química foi transferido para Belo Horizonte (MG) e depois para São Paulo (SP), onde funcionou até o final da década de 80.

Leia mais...